Início Livros pdf. Livros (ESG) Baixar Livro de Matemática 12ª Classe pdf.

Baixar Livro de Matemática 12ª Classe pdf.

Os livros de matemática são um excelente recurso para todos os aspectos da educação em Moçambique. Eles são particularmente úteis para ensinar aos alunos novos tópicos relacionados à geografia, história e outros assuntos. Qualquer pessoa pode usar livros de matemática para fins de estudo ou revisão sem nenhum problema. Além disso, o uso de livros de matemática torna muito mais fácil para os professores introduzir novos materiais nas aulas e melhorar o conhecimento dos alunos rapidamente. Qualquer pessoa que tenha interesse em educação deve considerar disponibilizar livros de matemática em seu país!

Baixar Livro de Matemática 12ª classe LongMan Moçambique grátis

O livro de matemática da 12ª Classe tem 224 paginas, e estão distribuídos por 8 Unidades Temáticas. Este livro é acompanhado por um pratico separador para revisão. com informação muito util.

Autor: Jose Pedro Vumo;

Disciplina: Matemática;

Classe: 12ª Classe;

Editora: LongMan Editores.