Início Livros pdf. Baixar Todos Livros da 6ª Classe pdf.

Baixar Todos Livros da 6ª Classe pdf.

Já estão disponíveis os livros da 6ª Classe em formato electrónico. E livro que apresentamos a você é uma ferramenta de ensino. Isso foi projectado para permitir que você monitore melhor o que será coberto ao longo do ano.

Será também apoio aos professores no processo de ensino e aprendizagem (PEA) em sala de aula, e apoio ao que os pais e encarregados de educação devem fazer pelos alunos.

Ao longo da escrita deste livro, sempre houve um foco em conectar o conteúdo à sua vida cotidiana, com exemplos e exercícios que tornam mais interessante para você ser claramente articulado em cada etapa do processo de ensino.  O livros foi adaptado pelo Ministério de Educação e Desenvolvimento Humano para Uso em todas escolas do nosso País.

Livros da 6ª Classe em Moçambique

1. Baixar Livros de Educação Visual e Ofícios 6ª Classe pdf.
  2. Baixar Livro de Ciências Sociais da 6ª Classe pdf. (Com erros)
  3. Baixar Livro de Ciências Naturais da 6ª Classe pdf.
  4. Baixar Livro de Educação Física da 6ª Classe em pdf
  5. Baixar Livro de Português 6ª Classe pdf.

Postagens Recentes:

Outros Livros da 7ª Classe:

1. Baixar Livro de Matemática 7ª Classe pdf.

2. Baixar Livro de Exercícios de Inglês 7ª Classe pdf.

3. Baixar Livro de Educação Visual 7ª Classe pdf.

4. Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

5. Baixar Livro de Geografia 7ª Classe pdf.

6. Baixar Livro de Português 7ª Classe pdf.

1. Boa tarde o vosso/ nosso site é útil agradeço por estarem disponível para ajudar a comunidade. Salientar que apenas o livro de biologia não está ser possível baixá-lo. Peço ajuda.