Início Noticias Resultados da UP de Exames de Admissão 2024

Resultados da UP de Exames de Admissão 2024

Caro Candidato, com grande satisfação que anunciamos a disponibilidade dos resultados dos Exames de Admissão 2024 para as seguintes instituições de ensino: Universidade Pedagógica (UP), Universidade Rovuma (UR), Universidade Pungue (UNIPUNGUE), Universidade Licungo (UniLicungo) e Universidade Save (Unisave).

Como ver resultados na UP

Para acessar os resultados, por favor, siga as instruções abaixo:

1. Acesse a plataforma de resultados de exames de admissão da sua instituição de escolha.
  2. Insira o seu utilizador (username)/código de candidato e a sua senha (que escolheu durante o cadastro) nos campos designados.
  3. Após inserir suas credenciais, clique em “Entrar” ou “Acessar” para visualizar os seus resultados.

Resultados na UP

Para Consultar os Resultados da Universidade Pedagógica (UP), Universidade Rovuma (UR), Universidade Pungue, Universidade Licungo (UniLicungo) e Universidade Save (Unisave), clique na Tecla abaixo:

Esteja preparado para descobrir o desfecho deste importante passo em sua jornada educacional. Lembre-se de que os resultados dos Exames de Admissão são fundamentais para determinar o seu ingresso em uma das prestigiadas instituições de ensino superior.

Desejamos a todos os candidatos muito sucesso nesta nova fase académica e estamos ansiosos para recebê-los em nossas universidades!

6 COMENTÁRIOS