Início Livros pdf. Baixar Livro de História 7ª Classe pdf.

Baixar Livro de História 7ª Classe pdf.

Bem-vindo ao “MozEscolar”, seu parceiro confiável para recursos educacionais de alta qualidade. Nossa missão é fornecer acesso fácil a materiais educacionais que possam enriquecer sua jornada de aprendizado. Hoje, temos o prazer de disponibilizar para você o livro “História 7ª Classe – Ficha de Apoio à Aprendizagem”, uma ferramenta valiosa para estudantes de história da 7ª classe.

FICHA TÉCNICA:

Título: História 7ª Classe – Ficha de Apoio à Aprendizagem

Coordenação:

• Lourenço Lázaro Magaia
  • Silvestre Dava

Autores:

• Agostinho António Agostinho
  • Raquel da Graça Cândido
  • Salvador Agostinho Sumbane

Revisão Científica: Eusébio André Pedro Gwembe

Projeto Gráfico: Auscêncio Machavane

Ano: 2022

Este livro de história foi desenvolvido com a colaboração do Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano para atender às necessidades dos alunos da 7ª classe em Moçambique. Ele foi elaborado por uma equipe experiente de autores e revisores, com o objetivo de fornecer um recurso valioso que complementa o currículo escolar.

Ao disponibilizar este livro em formato PDF, estamos facilitando o acesso a uma fonte de conhecimento essencial. Você pode baixar o livro gratuitamente e usá-lo como um guia de estudo, uma referência ou uma ferramenta de apoio para melhorar sua compreensão da história.

A coordenação, autores, revisores e equipe de projeto gráfico trabalharam arduamente para garantir que este livro seja uma fonte confiável e eficaz de aprendizado. Ao explorar suas páginas, você encontrará informações valiosas sobre eventos históricos, contextos culturais e muito mais, tudo apresentado de maneira acessível e envolvente.

Acreditamos que a educação é um direito fundamental de todos e, ao fornecer este livro em formato PDF, estamos comprometidos em tornar o conhecimento mais acessível a todos os estudantes da 7ª classe em Moçambique.

Baixar Livro de História 7ª Classe em PDF

Para baixar o livro de História da 7ª Classe em PDF, clique na tecla abaixo:

Continue explorando o “MozEscolar” para mais recursos educacionais que o ajudarão a alcançar seus objetivos acadêmicos. Seu sucesso está ao seu alcance.

Baixe, estude e prepare-se para uma jornada de aprendizado enriquecedora. Seu futuro começa agora!

5 COMENTÁRIOS