Início Livros pdf. Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

FICHA DE APOIO À APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA

Esta Ficha de Apoio à Aprendizagem foi meticulosamente desenvolvida para servir como material complementar na disciplina de Biologia. A Biologia, como ciência, dedica-se ao estudo detalhado do modo de vida e funcionamento dos seres vivos. Investigando a origem, desenvolvimento, complexidade e variedade dos fenómenos e processos biológicos, a disciplina proporciona uma compreensão aprofundada do mundo natural.

Os conteúdos contemplados nesta ficha expandem os conceitos aprendidos no Ensino Primário na disciplina de Ciências Naturais. Dentre os tópicos abordados, destacam-se o método de estudo em Biologia, a anatomia e fisiologia das plantas, animais e do ser humano. Além disso, a ficha engloba uma variedade de temas cotidianos de relevância social, como o impacto do álcool e das drogas no corpo humano, as consequências da violência e das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ITS), o bullying e suas implicações na vida do adolescente, entre outros assuntos pertinentes.

Com esta Ficha de Apoio, a expectativa é promover uma melhoria significativa no desempenho escolar no ensino e aprendizagem da disciplina de Biologia. Esta ferramenta visa não apenas enriquecer os conhecimentos teóricos, mas também fomentar uma compreensão prática e contextualizada dos temas, contribuindo para o desenvolvimento académico dos alunos.

Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano

Arranjo gráfico:

• Jorge Chabana

Ano: 2022

Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

Para Baixar o Livro da 7 Classe em pdf. grátis, CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:

Outros Livros da 7ª Classe:

1. Baixar Livro de Matemática 7ª Classe pdf.

2. Baixar Livro de Exercícios de Inglês 7ª Classe pdf.

3. Baixar Livro de Educação Visual 7ª Classe pdf.

4. Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

5. Baixar Livro de Geografia 7ª Classe pdf.

6. Baixar Livro de Português 7ª Classe pdf.