Início Livros pdf. Baixar Livro de Português 7ª Classe pdf.

Baixar Livro de Português 7ª Classe pdf.

Ficha de Apoio à Aprendizagem de Língua Portuguesa 7ª Classe

A Ficha de Apoio à Aprendizagem representa uma ferramenta didáctica essencial, destinada a auxiliar os alunos no aprimoramento de suas habilidades de leitura, escrita e gramática na Língua Portuguesa. Ela se destaca por sua linguagem clara e exercícios coesos, alinhados ao conteúdo, facilitando o processo de ensino-aprendizagem tanto para os alunos quanto para os professores, visando o alcance dos objectivos da disciplina.

Além de contribuir para o desenvolvimento das competências linguísticas, a Ficha de Apoio à Aprendizagem promove a formação do pensamento, estimulando a observação, investigação, análise, síntese e generalização. As questões apresentadas na ficha propiciam discussões e a troca de informações entre os alunos, incentivando também debates e aprofundamento no âmbito familiar e na comunidade, criando um ambiente propício para o desenvolvimento do senso crítico.

A organização da ficha compreende 5 unidades temáticas: textos normativos, textos administrativos, textos jornalísticos, textos multiuso e textos literários. Estas unidades são repetidas em cada trimestre, totalizando 15 unidades temáticas, nas quais os tópicos são apresentados de maneira resumida, acompanhados por diversas actividades práticas.

• Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano

Título:

• Português 7a classe – Ficha de Apoio a Aprendizagem

Coordenação:

• Lourenço Lázaro Magaia
  • Silvestre Dava
  • João Jeque

Autores:

• Susana Sacramento Monteiro
  • Silvestre Valente Dava
  • Isaías Mulima
  • Carlota Azarias Mavie

Projecto Gráfico:

• Auscêncio Machavane

Ano: 2022

Baixar Livro de Portugues 7ª Classe Grátis:

Para Baixar o Livro de Portugues 7ª Classe, CLIQUE AQUI ou na tecla abaixo:

Outros Livros da 7ª Classe:

1. Baixar Livro de Matemática 7ª Classe pdf.

2. Baixar Livro de Exercícios de Inglês 7ª Classe pdf.

3. Baixar Livro de Educação Visual 7ª Classe pdf.

4. Baixar Livro de Biologia 7ª Classe pdf.

5. Baixar Livro de Geografia 7ª Classe pdf.

6. Baixar Livro de Português 7ª Classe pdf.

1. Muiti Obrigado

Estão de parabens pelo Site,

O site ira ajudar milhares de Mocambicanos, é de Louvar, ter em Moçambique sites com conteudos nacionais disponives e gratis, é um passo apara o crescimento da=o nosso PaIs